create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!" border="0" />

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Animado por interesse do São Paulo, Jadson prepara volta ao Brasil

O meia Jadson quer voltar ao Brasil, e o São Paulo pode ser o destino dele. No Shakhtar Donetsk desde 2005, o jogador, formado nas categorias de base do Atlético-PR, diz que pretende mudar o rumo de sua carreira, já que há muito tempo se sente "escondido" no futebol da Ucrânia.
– Fiquei sabendo que o São Paulo está interessado. É um grande clube e todo jogador gostaria de jogar lá. Fico feliz por ter o meu nome lembrado. Vamos esperar para ver o que acontece no decorrer dos próximos dias – comentou Jadson, em entrevista a Radio Estadão/ESPN.
Com contrato até 2014, o clube da Ucrânia pede € 9 milhões (cerca de R$ 22 milhões) para liberá-lo. O meia, porém, afirma que não terá problemas para sair do Shakhtar.
– O técnico é um cara aberto e sabe meu desejo de sair. Falou que está aberto para conversar, se eu tivesse algo para mostrar ele ia me ajudar a sair – disse Jadson.
O fato de o São Paulo não ter conseguido uma vaga para a Libertadores não desanima o atleta.
– Independentemente de libertadores ou não, estou querendo voltar para mostrar meu futebol. Vou dar o máximo para ajudar e poder mostrar o meu futebol – disse Jadson.
Durante o período em que esteve no Shakhtar, Jadson conquistou três campeonatos ucranianos, duas Copas da Ucrânia e uma Copa da Uefa. Além disso, ajudou sua equipe a alcançar as quartas de final da Liga dos Campeões 2010/2011, quando o time ucraniano foi eliminado pelo Barcelona.
– Estou aqui há sete anos e bateu vontade de voltar ao futebol brasileiro. Vivo a expectativa de que em janeiro as coisas possam dar certo. Foram seis títulos e tive uma passagem boa. O pensamento agora é mudar um pouco para outro clube e ter outros objetivos. Muito tempo em um lugar acaba desgastando um pouco – declarou Jadson.
Mesmo sem atuar num país de maior tradição, o jogador foi lembrado pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, e recebeu sua primeira convocação em janeiro. O meia, inclusive, participou da Copa América, quando marcou seu primeiro gol pela Seleção, no empate em 2 a 2 com o Paraguai, na primeira fase da competição.
– O campeonato ucraniano não é muito visto e divulgado, os brasileiros aparecem mais quando disputam a Liga dos Campeões – admitiu Jadson.

Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário